'Semeando vida no Semi-árido'. Melancia, Mamona, Algodão, Milho, Licuri... São apenas algumas das diveras possibilidades de cultivo para quem vive no semi-árido.
3 comentários:
Anônimo
disse...
'Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça'...
Eu acho que o semi-árido não é tão seco assim.Nos meses janeiro,fevereiro e março. O semi-árido acontece no estado da Bahia. E a vegetação é muita espinhosa e suas raízes vão buscar água nos lenções sub-terranios. E tem mais de 40 graus.
A nossa meta é dar apoio a iniciativas que ajudem na implementação de práticas ambientais sustentáveis e responsáveis, através da conscientização e proliferação das informações nas escolas, comunidades, empresas.
Desenvolver programas de mobilização coletiva para estímulo à reciclagem e reutilização de materiais, promovidas por ações de voluntários na comunidade, com vistas à educação e sensibilização da população.
Estimular o debate e a conscientização individual sobre a preservação do meio ambiente e a importância da colaboração de cada um, ajudando na criação e ampliação dos negócios sustentáveis, que além de preservar a natureza, geram emprego e renda, melhorando a qualidade de vida das comunidades.
3 comentários:
'Olha que coisa mais linda,
mais cheia de graça'...
Aos poucos vão conhecendo a diversidade de itens que o semi-árido produz
Eu acho que o semi-árido não é tão seco assim.Nos meses janeiro,fevereiro e março.
O semi-árido acontece no estado da Bahia.
E a vegetação é muita espinhosa e suas raízes vão buscar água nos lenções sub-terranios. E tem mais de 40 graus.
Postar um comentário